Nós do Jalecos Promessa ficamos na torcida para que você ame suas compras e aproveite muito cada peça!
Se deseja trocar ou devolver um produto, é necessário entrar em contato conosco APENAS pelo e-mail (promessa.jalecos@gmail), antes do envio de qualquer produto. (Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução da mercadoria não poderá ser realizada)
Quando você receber o seu pedido é importante verificar o seguinte:
Caso ocorra algumas dessas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato conosco.
O cliente pode trocar qualquer produto, Exceto os Produtos Personalizados que avisamos no site, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para todas as trocas, exceto as com defeito, os custos do frete são por conta do cliente.
O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso e com a etiqueta afixada a peça).
*Obs.: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem sem comunicação prévia.
O prazo de troca para os produtos que apresentarem defeito é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento. Caso seu produto personalizado apresente defeito na personalização ou no produto, por favor, nos contate através de e-mail.
ATENÇÃO: Não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito na fabricação ou personalização.
A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno acontece em até duas farturas subsequentes;
Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de Depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.
Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto. O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvido ou cancelado em nossa empresa.
*Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa empresa. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso e com a etiqueta afixada a peça).
*Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de destino sem a comunicação prévia.
Após a confirmação do pagamento, o prazo máximo de postagem é de 5 dias úteis. Porém trabalhamos para que seu produto chegue o quanto antes.
Nós utilizamos: Correios, Melhor Envio e Kangu.
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que esteja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região.
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objetivo ficará disponível na agência de Correios mais próximo para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o produto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Explique em detalhes como seus clientes podem fazer trocas. Por exemplo:
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 15 dias após a compra