Nós do Jalecos Promessa ficamos na torcida para que você ame suas compras e aproveite muito cada peça!

 

Política de Troca e Devolução (Lembrando que Produtos Personalizado como Avisamos no Site não efetuamos Troca):

Se deseja trocar ou devolver um produto, é necessário entrar em contato conosco APENAS pelo e-mail (promessa.jalecos@gmail), antes do envio de qualquer produto. (Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução da mercadoria não poderá ser realizada)

Quando você receber o seu pedido é importante verificar o seguinte:

  • Embalagem aberta;
  • Produto em desacordo com o pedido

Caso ocorra algumas dessas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato conosco.

 

Desistência

O cliente pode trocar qualquer produto, Exceto os Produtos Personalizados que avisamos no site, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para todas as trocas, exceto as com defeito, os custos do frete são por conta do cliente.

O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso e com a etiqueta afixada a peça).

*Obs.: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 

Produtos com Defeito

O prazo de troca para os produtos que apresentarem defeito é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento. Caso seu produto personalizado apresente defeito na personalização ou no produto, por favor, nos contate através de e-mail.

ATENÇÃO: Não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito na fabricação ou personalização.

 

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados:

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno acontece em até duas farturas subsequentes;

Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de Depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto. O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvido ou cancelado em nossa empresa.

*Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa empresa. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso e com a etiqueta afixada a peça).

 

*Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de destino sem a comunicação prévia.

 

Entregas:

Prazo de Envio

Após a confirmação do pagamento, o prazo máximo de postagem é de 5 dias úteis. Porém trabalhamos para que seu produto chegue o quanto antes.

 

Meios de Envio

Nós utilizamos: Correios, Melhor Envio e Kangu.

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que esteja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. 

 

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objetivo ficará disponível na agência de Correios mais próximo para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o produto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

 

Explique em detalhes como seus clientes podem fazer trocas. Por exemplo:

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. Em qualquer um de nossas lojas, com o ticket de compra
  2. Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

As devoluções só podem ser feitas dentro dos 15 dias após a compra